SEJAM BEM-VINDOS!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

5⁰ AN0 - PROFESSORA LUCIANA

💜Atividade de Educação Socioemocional 

💛5° ano

💙Professora: Luciana Fernandes 


Nessa atividade, vamos trabalhar com o autocuidado, cuidar da gente mesmo.

Você cuida de você?

Depois que assistir aos vídeos, faça uma lista de tudo que você costuma fazer para se agradar.

Exemplo: eu sempre assisto a um programa  de TV toda  tarde, nunca perco, sempre me divirto com esse programa. Eu tenho um caderno de desenho onde sempre faço desenhos quando estou precisando me destrair.... e por aí vai.

Ao lado da lista de coisas que você faz por você, faça uma lista de coisas que você faz mas não gosta de fazer. Espero que a lista de coisas boas seja maior !!!!

OBS: não é obrigatório fazer as sugestões do espaço de ser, faça apenas se puder. A lista, sim, tem que ser feita.

https://youtu.be/KeWTU1_9wME

Clique aqui: VÍDEO 1

http://www.multirio.rj.gov.br/media/PDF/pdf_5637.pdf








Nenhum comentário:

Postar um comentário