SEJAM BEM-VINDOS!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

NOSSOS ALUNOS FAZENDO AS ATIVIDADES




👏Destaque da semana - 2° ano👏





📒Educação Infantil 
📒Professora: Elayne 
📒Capa do CADERNO






✴Atividade: Fábulas 
✴Professora: Vanessa 
✴4° ano
✴Aluno: Samuel Miquéias



⚽️Aluno: Ricardo Vinhas 
⚽️5° ano

O aluno está com as atividades em dia!👏👏



🔴Educação Infantil - Pré I 
🔴Professora: Maria Clara 
🔴Acerte a bola no buraco
🔴Aluno: Luiz Miguel Arkanjo




💠Atividade de Inglês 
💠Professora: Renata 
💠Aluna: Rebeca(3° ano)





🌀Educação Infantil 
🌀EI 43
🌀Professora: Simone
🌀Aluno: Cristian Arruda



🌀Educação Infantil 
🌀EI 51
🌀Professora: Simone
🌀Aluna: Júlia Carretero





🔖Professoras: Erica, Vanessa e Carla
🔖Identidade: EU/O que gosto de fazer para me divertir.
🔖Aluna: Júlia Martins 
🔖3° ano



🔖Professoras: Erica, Vanessa e Carla
🔖Identidade: EU/O que gosto de fazer para me divertir.
🔖Aluna: Isabella Barros
🔖3° ano(1301)




🔖Professoras: Erica, Vanessa e Carla
🔖Identidade: EU/O que gosto de fazer para me divertir.
🔖Aluna: Estefany da Silva
🔖3° ano



🎨Atividade de Artes Plásticas 
🎨Professora: Cristina
🎨As letras falam
🎨Aluna: Letícia Aimee
🎨2° ano






Nenhum comentário:

Postar um comentário